Fiquei com receio de comprar por esse site, andei procurando reclamaçoes e não achei,
comprei com um pé atraz, recebi o produto em 2 dias, tudo conforme o pedido!!! PARABENS!!!!
Maurício, por email
Venho agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por vossa empresa.
A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto porem pela maneira
com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha
satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!!
Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação
e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)
Já recebi e instalei. Obrigado pela agilidade.
Ricardo, por email