Putz! Que eficiência!
Eu estava entrando no Yahoo para enviar os dados do comprovante ... e encontrei sua mensagem !
Parabéns pela organização e controle !
Arnaldo, por email
Informo que já recebi as pastilhas e, inclusive, já instalei um par das mesmas na minha moto.
Estou indicando vocês p/ todos os proprietários de moto (que não são poucos) que conheço.
Muito agradacido pela atenção recebida e até as próximas compras.
Roberto, por email
Ontem peguei a moto com o flexível instalado. A ação do freio ficou mais rápida, menos
"borrachudo", tive que me adaptar e usar menos força na hora de frear, sem contar o visual, que
melhorou muito. Na oficina já tinha gente perguntando onde eu tinha comprado. Com certeza
você vai ter mais clientes daqui. - Guilherme, por email.
Venho agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por vossa empresa.
A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto porem pela maneira
com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email