Instalei dianteiro e traseiro na minha 66 e digo: É bão que nem dinheiro achado!!!
Um amigo que tem uma 66 tb andou na minha e já ta encomendando os dele!!!
Fábio666 - Fórum XT600
Prezado Renato,
Confesso que estou literalmente impressionado com a sua atenção.
Se todo empresário/vendedor tivesse a grandeza da sua iniciativa em não só responder, mas também
em ajudar, certamente estaríamos em sociedade mais ajustada. - Edson, por email
Recebi hoje o material adquirido.
Tudo bem embalado e em perfeitas condições conforme pedido.
Informo que estarei divulgando seu site aos colegas propietario de motos Vstrom e outras.
Muito obrigado. - Augusto, por email
Recebi as pastilhas hoje de manhâ.
Parabéns, atendimento assim cativa o cliente...Vou recomendar nos foruns.
Euclides, por email