Pedido recebido, Veio muito bem protegido.
Fiquei satisfeito c/ a rapidez de entrega, vou indicar.
Até proxima compra, Obrigado.
Alaor, por email
Instalado o flexível, vamos às impressões: Melhora na frenagem cerca de uns 30%
Antes, ao se apertar a manete a impressão que tinha era que a moto estava com uns 500kg
de carga e que não ia parar. Parabéns a RCA!
Bôdo - Fórum XT600
Quero registrar minha satisfação, e parabenizar a RCA, pelo profissionalismo, seriedade,
e a forma que fui atendido, Contiuem assim, pois vocês sabem que cliente satisfeito
é uma das melhores mídias hoje nesse mercado altamente competitivo.
Grande Abraço e em breve estaremos fazendo novos negócios. Flávio, por email
Bom dia pessoal da RCA
Estou contente e muito agradecido pela mercadoria.
Chegou no prazo e bem na hora que eu mais precisava.
Elton, por email