Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão
satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto.
Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois
assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Muito Obrigado! Parabéns pelo profissionalismo!
Abraços.
Emiliano, por e-mail
Instalei o aerokip na Cagiva. Semana que vem posto umas fotos. Mostrei pro povo
daqui e ficaram com água na boca. Trampo seu é de primeira mesmo. Valeu.
Israel - Fórum M@D
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email