Parabéns pelo atendimento, fico feliz de ver que ainda existem empresas e pessoas que sabem trabalhar corretamente. Pedro - por email.
Grato mais uma vez a presteza de sua resposta e aproveito o ensejo para agradecer a confiança e agilidade na negociação junto à RCA. Sérgio, por email
Grato mais uma vez a presteza de sua resposta e aproveito o ensejo para agradecer a confiança e agilidade na negociação junto à RCA. Sérgio, por email
Agradeço a atenção que foi dadae o excelênte atendimento! Com certeza estarei indicando seus produtos para amigos! Ainda não instalei o flexível, mas só de olhar da pra ver que é feito com qualidade. Sérgio, por email
** Atenção ** Há TDMs 850 do ano/modelo 1996 mas que apresentem os freios dianteiros como das motos até 1995 (três flexíveis de borracha).
Nas motos de modelo 1996 em diante o freio dianteiro é composto de dois flexíveis de borracha e um tubo metálico que os interliga sobre o para-lama.
RCA ( Renato de Vivo Romano 14915862810 MEI ) - cnpj 11.829.343/0001-80
Whatsapp: (11) 4123-3353
Av. Imperador Pedro II, 87 - sala 01 São B. do Campo/SP 09770-420
(mapa)
- atendimento mediante agendamento no whatsapp -