Instalado o flexível, vamos às impressões: Melhora na frenagem cerca de uns 30% Antes, ao se apertar a manete a impressão que tinha era que a moto estava com uns 500kg de carga e que não ia parar. Parabéns a RCA! Bôdo - Fórum XT600
Acabo de receber!! Muito obrigado e parabéns pela qualidade: lindos os flexíveis. Andreas, por email
Já recebí o flexível. Ótimo prazo e excelente atendimento. Parabéns pela dedicação ao cliente, pois esse é o segredo do sucesso das empresas. Rafael, por email
Produtos recebidos e em ordem. Muito grato pela presteza Eduardo, por email.
- Para algumas regiões de RJ e GO não estamos enviando pelo correio, por favor entre em contato. - Loja física: Seg a Sexta das 13:30 às 18:00. Agende pelo Whatsapp 4123-3353
Filtro de Ar Moldspuma - CRF230F (2003 em diante) - Moldexspuma 94416
Filtro de ar reutilizável Moldspuma - CRF230F (2003 em diante)
Equivalências :
HIFLO HFF1017
RCA255
Moldexspuma 94416
Produzidos no Brasil e reconhecidos mundialmente por sua qualidade, os filtros de ar em espuma Moldspuma proporcionam uma filtragem muito efetiva, excelente para o uso urbano e fora-de-estrada.
Permitem um fluxo de ar igual ou melhor que um filtro equivalente em papel, sem a expressiva perda de desempenho que este apresenta durante o uso.
As espumas utilizadas são de qualidade superior, iguais aos melhores filtros importados.
Além de bom desempenho mesmo sob severas condições de poeira, os filtros de ar em espuma da Moldspuma proporcionam economia de combustível e maior durabilidade das peças móveis do motor, 2 ou 4 tempos, se comparados com os equivalentes em papel.
Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão.
Grande vazão de ar com excelente filtragem
Desenvolvido nas provas de enduro e motocross
Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
Nas motos carburadas pode ser necessário um reajuste da mistura para o use deste filtro.
Manutenção períódica deste filtro Este filtro de ar deve ser lavado e umedecido com óleo a cada 4.000 km (uso urbano).
A lavagem é feita com óleo diesel, querosene ou para maior durabilidade água + Omo líquido, derramados de dentro para fora - para retirar as partículas de poeira, seco ao sol (sem torcer) e umidecendo a espuma com óleo de motor (novo) ou específico para filtros de ar. Por fim, basta espremer o filtro para retirar o excesso de óleo e está pronto para uso.
Não use gasolina na limpeza de filtros de espuma - sua vida útil será reduzida.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais