Recebi a mercadoria ontem e estou muito satisfeito com o produto e o ótimo atendimento.
Obrigado e até breve com novos negócios...
Walter, por email
Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha
satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!!
Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação
e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)
Só tenho uma palavra pra definir o atendimento de vocês. SENSACIONAL !!!!!
Minhas pastilhas chegaram em dois dias, tudo bem embalado e protegido, a resposta à compra
foi imediata e é muito fácil comprar pelo site. Continuarei a elogiar e enaltecer cada vez mais
sua empresa no fórum xtzlander.com.br. - Robert, por email
Eu recomendo a RCA Discos, os caras são sérios e conceituados, pode ver nos foruns de motos.
Mantabodyboarder, no fórum HardMob