Putz! Que eficiência!
Eu estava entrando no Yahoo para enviar os dados do comprovante ... e encontrei sua mensagem !
Parabéns pela organização e controle !
Arnaldo, por email
Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão
satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto.
Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois
assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Informo que já recebi as pastilhas e, inclusive, já instalei um par das mesmas na minha moto.
Estou indicando vocês p/ todos os proprietários de moto (que não são poucos) que conheço.
Muito agradacido pela atenção recebida e até as próximas compras.
Roberto, por email
Valeu pessoal.. Show de bola o atendimento, em 2 dias recebi o flexível...
Rimenez, por email