Grande abraço e muito obrigado pela atenção. Realmente sua empresa faz a diferença no atendimento
e com certeza estarei dando boas referências a todos os meus contatos proprietários
de motocicletas com alta cilindrada aqui na Bahia e Sergipe.
Mário, por email
Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um
flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento.
Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs,
fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)
Acabei de receber os produtos neste momento. O que para dizer até o momento,
é somente elogios no seu método de trabalho com eficiência e atenção prestada.
Pretendo entrar em contato com a RCA somente para adquirir novos produtos e
indicar para meus amigos. Ronaldo, por email
Já recebi as pças, foi muito rapido esta de parabens. abraços.
Alberto, por email