Recebi a mercadoria, gostei do antedimento e em breve vou comprar mais coisas.
Carlos, por email
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Estou mandando essa msg para elogiar e agradecer o excelente atendimento e
seriedade nas negociações. Recebi minha encomenda mesmo que pequena mas
em perfeita condição, e dentro do prazo estipulado. Eu recomendo vcs....
Hebert, por email.
Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!!
Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na
manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra.
Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)