Gostaria de agradecer pelo bom atendimento e pronta resposta, com certeza vocês
fidelizaram mais um cliente, pois atualmente isso é o diferencial!
Obrigado pela atenção e espero poder recomendar vocês para muitas pessoas.
Rodrigo, por e-mail
Grande abraço e muito obrigado pela atenção. Realmente sua empresa faz a diferença no atendimento
e com certeza estarei dando boas referências a todos os meus contatos proprietários
de motocicletas com alta cilindrada aqui na Bahia e Sergipe.
Mário, por email
Instalado o flexível, vamos às impressões: Melhora na frenagem cerca de uns 30%
Antes, ao se apertar a manete a impressão que tinha era que a moto estava com uns 500kg
de carga e que não ia parar. Parabéns a RCA!
Bôdo - Fórum XT600
Estou mandando essa msg para elogiar e agradecer o excelente atendimento e
seriedade nas negociações. Recebi minha encomenda mesmo que pequena mas
em perfeita condição, e dentro do prazo estipulado. Eu recomendo vcs....
Hebert, por email.