Olá amigos da RCA,
Instalei os flexiveis na minha Ninja e neste final de semana testei o meu brinquedo ... ficou show!
Agora tenho mais precisão nas frenagens, mais segurança na pilotagem.
Rogério, por email
Parabéns mais uma vez ao Renato e a RCA, primeiro pela qualidade do produto,
e segundo pelo excelente atendimento que tive, coisa de primeiro mundo.
Três dias do pedido a entrega. Fazendo a diferença.
Smoker - Fórum M@D
Gostaria de agradecê-los pela atenção e parabenizá-lo pelo profissionalismo que vc
demonstrou em nossa negociação.
Rafael, por email
Qdo precisei, tbém fui muito bem atendido pela RCA! E o freio da moto tbém melhorou
bastante.... é um detalhe importante, né!!
Produto e atendimento CORRETOS!
MAU/Santos - Fórum M@D