Instalei dianteiro e traseiro na minha 66 e digo: É bão que nem dinheiro achado!!!
Um amigo que tem uma 66 tb andou na minha e já ta encomendando os dele!!!
Fábio666 - Fórum XT600
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Hoje pela manhã retirei meu pedido pelos correios, já instalei na moto
e ficou ótimo. Agradeço sua eficiência e rapidez no envio, e espero fazer
mais compras brevemente. Obrigado!
Alex, por e-mail
Bom saber que hoje em dia ainda há profissionais que dão tamanha atenção a um cliente.
Marcos, por email