Pedido recebido, Veio muito bem protegido.
Fiquei satisfeito c/ a rapidez de entrega, vou indicar.
Até proxima compra, Obrigado.
Alaor, por email
Rebi hoje à tardinha. Tudo correto.
De qualquer forma, quero reiterar minha gratidão pela atenção dispensada.
Abraço e sucesso a vocês da RCA.
Celso, por email
Agradeço muito o compromentimento de sua empresa e lhe parabenizo, pois são poucos os
estabelecimentos que tratam o cliente com tanto respeito. Hoje mesmo vou entrar no Fórum
Dragstaronline e deixarei um agradecimento especial no tópico de divulgação da RCA.
Rimenez, por email
Instalei há algum tempo um Aerokip da RCA na minha Té..
O negócio é bão mesmo, não parece o mesmo freio!!!
Fernando&Carmem - Fórum XT600