Instalado o flexível, vamos às impressões: Melhora na frenagem cerca de uns 30%
Antes, ao se apertar a manete a impressão que tinha era que a moto estava com uns 500kg
de carga e que não ia parar. Parabéns a RCA!
Bôdo - Fórum XT600
Recebi os filtros aqui ontem e vou montar no fim de semana.
Estou recomendando o site de vocês para compra de produtos.
Obrigado
Duilio, por email
Recebi hoje o material adquirido.
Tudo bem embalado e em perfeitas condições conforme pedido.
Informo que estarei divulgando seu site aos colegas propietario de motos Vstrom e outras.
Muito obrigado. - Augusto, por email
Instalei dianteiro e traseiro na minha 66 e digo: É bão que nem dinheiro achado!!!
Um amigo que tem uma 66 tb andou na minha e já ta encomendando os dele!!!
Fábio666 - Fórum XT600