É com prazer que aviso-lhe o quanto estou satisfeito com as peças que recebi,
com certeza se aparecer outras peças do meu enterece estarei novamente
negociando com vocês.
Deusvaldo, por email
Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!!
Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na
manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra.
Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)
Agradeço muito o compromentimento de sua empresa e lhe parabenizo, pois são poucos os
estabelecimentos que tratam o cliente com tanto respeito. Hoje mesmo vou entrar no Fórum
Dragstaronline e deixarei um agradecimento especial no tópico de divulgação da RCA.
Rimenez, por email
Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha
satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!!
Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação
e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)