Já recebi meu pedido estou muito satisfeito!
Obrigado.
Nando, por email
Acabei de receber os produtos neste momento. O que para dizer até o momento,
é somente elogios no seu método de trabalho com eficiência e atenção prestada.
Pretendo entrar em contato com a RCA somente para adquirir novos produtos e
indicar para meus amigos. Ronaldo, por email
Botei um aerokip da RCA na GS e na volta do feriado, pela Rio Santos, forcei bastante
os freios naqueles trechos de serra travada e em nenhum momento ele se mostrou
borrachudo ou ineficiente. Na Super eu já fiquei sem o freio traseiro descendo um
morro de terra... Já to pensando em encomendar p/ ela tb. (Rodrigo-Ctba - Fórum M@D)
Aliás, parabéns pelo acabamento do aerokip.... Estou comparando
com um da Rizoma (italiano) e o seu está de igual igual... se NÃO FOR MELHOR!
Abraços.
Chichorro, por e-mail