Os freios dianteiros da minha Yamaha Fazer ficaram uma delicia. Sempre que precisei eles estavam na mão. Nunca mais quero andar de flexíveis normais. Georges, por e-mail
Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!! Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra. Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)
Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!! Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra. Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)
Sou mais um feliz comprador. É outro nivel de flexivel usa 100% do freio da moto junto ao fluido 5.1 uma dupla e tanto. Aeroquip é Aeroquip e resto é lixo ... RCA é melhor opção no brasil , lá fora tem a Galfer e a Goodridge. Freio a disco e flexiveis normais nunca mais. Georgesjr - fórum M@D
RCA ( Renato de Vivo Romano 14915862810 MEI ) - cnpj 11.829.343/0001-80
Whatsapp: (11) 4123-3353
Av. Imperador Pedro II, 87 - sala 01 São B. do Campo/SP 09770-420
(mapa)
- atendimento mediante agendamento no whatsapp -