Parabéns mais uma vez ao Renato e a RCA, primeiro pela qualidade do produto, e segundo pelo excelente atendimento que tive, coisa de primeiro mundo. Três dias do pedido a entrega. Fazendo a diferença. Smoker - Fórum M@D
Recebi o meu pedido ontem e estava tudo em ordem.. Muito obrigado pelo atendimento e futuramente faremos mais negócios. Fernando, por email
Aproveito para parabenizá-lo pelo produto, já que é muito bem feito, de alta qualidade e excelente apresentação. Esta é a segunda moto minha que irá receber seus flexíveis e é muito bom enaltecermos os bons produtos. Peter, por e-mail
Esse eu assino embaixo. Em todas as minhas motos eu coloquei o aeroquip da RCA; preço bom, divide no cartão, entrega rápida e qualidade indiscutível, recomendo. Daniel, no fórum Falcon Online
Filtro de Ar Lavável, em metal - XL1200 CA (somente 2013) - RCA FiltroAr_HD29331-04
Filtro de ar lavável, em metal, para Sportster 1200CA 2013.
Equivalências :
Harley 29331-04
RCA_14297
RCA FiltroAr_HD29331-04
Produzido com os mesmos materiais e tecnologia das grandes marcas como os APS, Simota, HiFlo e K&N, os filtros de ar esportivos da RCA aumentam o fluxo de ar mantendo uma ótima retenção de partículas.
São filtros laváveis e duram até 50.000 km (5 lavagens).
A vazão é em média 30% maior que o original de papel, o que se reflete em maior torque em baixa rotação e maior potência em alta rotação, sem reduzir a para a vida útil do motor.
Manutenção períódica deste filtro
Este filtro de ar deve lavado e reumedecido com óleo a cada 10.000 km em uso urbano. O uso em estradas de terra requer intervalos até 50% menores.
A lavagem é feita banhando-se o filtro em água morna com detergente comum (de cozinha, neutro) e desengraxante. Enxague bem e deixe-o secar naturalmente à sombra (não use ar comprimido). Depois umideca-o com óleo ou graxa de lítio em spray para manter a correta retenção de partículas.
Podem ser utilizados óleos spray das marcas WD40 (lata azul e amarela) ou Loctite SuperLub (lata prateada - mais barato), óleo mineral fino aplicado com pulverizador ou ainda os kits de manutenção da K&N ou da Simota.
A quantidade de óleo spray a ser aplicada é apenas para umedecer - não encharque o filtro. Se isso acontecer a mistura de combustível de tornará rica até que o excesso de óleo do filtro seja sugado pelo motor - isso não causa danos, apenas diminui o rendimento até que esse excesso seja eliminado pelo escapamento.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais