Muito obrigado pelo rápido atendimento e a pronta entrega. Excelente trabalho. Conquistaram um cliente. Rodrigo, por email
Agradeço a atenção que foi dadae o excelênte atendimento! Com certeza estarei indicando seus produtos para amigos! Ainda não instalei o flexível, mas só de olhar da pra ver que é feito com qualidade. Sérgio, por email
Quero registrar minha satisfação, e parabenizar a RCA, pelo profissionalismo, seriedade, e a forma que fui atendido, Contiuem assim, pois vocês sabem que cliente satisfeito é uma das melhores mídias hoje nesse mercado altamente competitivo. Grande Abraço e em breve estaremos fazendo novos negócios. Flávio, por email
Prezado Renato, Confesso que estou literalmente impressionado com a sua atenção. Se todo empresário/vendedor tivesse a grandeza da sua iniciativa em não só responder, mas também em ajudar, certamente estaríamos em sociedade mais ajustada. - Edson, por email
Filtro de Ar Lavável, em metal - XL883 C Custom (2004 a 2010) - RCA FiltroAr_HD29331-04
Filtro de ar lavável, em metal, para Sportster 883C Custom de 2004 a 2010.
Equivalências :
Harley 29331-04
RCA_14297
RCA FiltroAr_HD29331-04
Produzido com os mesmos materiais e tecnologia das grandes marcas como os APS, Simota, HiFlo e K&N, os filtros de ar esportivos da RCA aumentam o fluxo de ar mantendo uma ótima retenção de partículas.
São filtros laváveis e duram até 50.000 km (5 lavagens).
A vazão é em média 30% maior que o original de papel, o que se reflete em maior torque em baixa rotação e maior potência em alta rotação, sem reduzir a para a vida útil do motor.
Manutenção períódica deste filtro
Este filtro de ar deve lavado e reumedecido com óleo a cada 10.000 km em uso urbano. O uso em estradas de terra requer intervalos até 50% menores.
A lavagem é feita banhando-se o filtro em água morna com detergente comum (de cozinha, neutro) e desengraxante. Enxague bem e deixe-o secar naturalmente à sombra (não use ar comprimido). Depois umideca-o com óleo ou graxa de lítio em spray para manter a correta retenção de partículas.
Podem ser utilizados óleos spray das marcas WD40 (lata azul e amarela) ou Loctite SuperLub (lata prateada - mais barato), óleo mineral fino aplicado com pulverizador ou ainda os kits de manutenção da K&N ou da Simota.
A quantidade de óleo spray a ser aplicada é apenas para umedecer - não encharque o filtro. Se isso acontecer a mistura de combustível de tornará rica até que o excesso de óleo do filtro seja sugado pelo motor - isso não causa danos, apenas diminui o rendimento até que esse excesso seja eliminado pelo escapamento.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais