Parabéns a toda equipe da RCA pelos serviços pretados, pela agilidade no atendimento
e qualidade dos produtos. Certamente voltarei a adquirir produtos da RCA bem
recomendar a empresa aos meus amigos motocliclistas.
Martin, por e-mail
Fiquei muito contente com serviço da RCA. Recebi as pastilhas de freio em 3 dias.
Um abraço e muito obrigado.
Albano, por email
Qdo precisei, tbém fui muito bem atendido pela RCA! E o freio da moto tbém melhorou
bastante.... é um detalhe importante, né!!
Produto e atendimento CORRETOS!
MAU/Santos - Fórum M@D
Nota 10 suas informações e principalmente sua atenção para comigo.
Se você é assim com todos que te procuram (acredito que sim) esta é certamente uma das razões
de seu sucesso profissional. Toda vez que precisar de alguma peça ou orientação profissional recorrerei à RCA.
Paulo, por email