Instalei o produto ontem e gostei muito da qualidade. Vocês são nota mil!!!
Em breve voltarei à comprar novamente com vocês e com certeza
indico 100% aos meus amigos e familiares.
Cássio, por email
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Já recebi meu pedido estou muito satisfeito!
Obrigado.
Nando, por email
Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um
flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento.
Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs,
fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)