Hoje pela manhã retirei meu pedido pelos correios, já instalei na moto
e ficou ótimo. Agradeço sua eficiência e rapidez no envio, e espero fazer
mais compras brevemente. Obrigado!
Alex, por e-mail
Gostaria de parabenizá-los pela eficiência e pelo bom atendimento que me foi reservado.
se todas as empresas de vendas 'on-line' tivessem a seriedade de vocês os consumidores
ganhariam muito. Muito obrigado e sucesso a todos da empresa.
Maurício, por e-mail
Minha encomenda chegou dia 21/10/2010.
Muito obrigada. Vou indicar seu site para os colegas motociclista que tenho contato.
Gildemir, por email
Gostaria de agradecer pelo bom atendimento e pronta resposta, com certeza vocês
fidelizaram mais um cliente, pois atualmente isso é o diferencial!
Obrigado pela atenção e espero poder recomendar vocês para muitas pessoas.
Rodrigo, por e-mail