Produto chegou tudo ok. Muito rápido, PARABÉNS!!
Espero que façamos negócios novamente. Empresa séria!
Adriano, por email
Coloquei hoje as pastilhas na moto...parece que elas freiam melhor que as originais,
além de serem mais silenciosas...e ainda nem assentaram direito...
DT, no fórum HD
Comprei um Flexivel de freio com vocês há 3 anos e fiquei plenamente satisfeito
com o mesmo, Troquei de moto e precisando das pastilhas o primeiro lugar que
pensei em comprar foi com vocês. Muito sucesso em 2012!!!
Vitor, nas observações de um pedido.
Estou mandando essa msg para elogiar e agradecer o excelente atendimento e
seriedade nas negociações. Recebi minha encomenda mesmo que pequena mas
em perfeita condição, e dentro do prazo estipulado. Eu recomendo vcs....
Hebert, por email.