Mto obrigado, e pode ter certeza que vão ter proximas. Hoje eu mesmo instalei o flexivel do freio mto tranquilo
de fazer. Vocês estão de parabéns pela qualidade do produto facilidade de instalação e etc. Abraço.
Rafael, por email
Hoje pela manhã retirei meu pedido pelos correios, já instalei na moto
e ficou ótimo. Agradeço sua eficiência e rapidez no envio, e espero fazer
mais compras brevemente. Obrigado!
Alex, por e-mail
Gostaria de deixar o meu relato sobre o flexivel que comprei para XT 225, Instalei o produto e
gostei muito do resultado. Senti uma melhora de 30% no freio dianteiro, que agora passa muito
mais confiança. Irei recomendar o produto a todos que me perguntarem sobre um bom
flexivel nacional e a um preço bem acessivel. (Vitor, por email.)
Comprei um Flexivel de freio com vocês há 3 anos e fiquei plenamente satisfeito
com o mesmo, Troquei de moto e precisando das pastilhas o primeiro lugar que
pensei em comprar foi com vocês. Muito sucesso em 2012!!!
Vitor, nas observações de um pedido.