Valeu pessoal.. Show de bola o atendimento, em 2 dias recebi o flexível...
Rimenez, por email
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Gostaria de agradecer a atenção e a rapidez do envio.
Percy, por email