Obrigado pela presteza no atendimento. Estou espalhando a fama de vcs
aqui na região. Acho que logo receberão pedidos de outros estradeiros.
Wandenir, por e-mail
Aproveito para parabenizá-lo pelo produto, já que é muito bem feito, de alta qualidade
e excelente apresentação. Esta é a segunda moto minha que irá receber seus flexíveis
e é muito bom enaltecermos os bons produtos.
Peter, por e-mail
Muito Obrigado! Parabéns pelo profissionalismo!
Abraços.
Emiliano, por e-mail
Gostaria de parabenizá-los pela eficiência e pelo bom atendimento que me foi reservado.
se todas as empresas de vendas 'on-line' tivessem a seriedade de vocês os consumidores
ganhariam muito. Muito obrigado e sucesso a todos da empresa.
Maurício, por e-mail