Gostaria de agradecer a rapidez e atenção dedicadas a meu pedido.
A qualidade e acabamento do produto também são muito bons,
principalmente se comparados a alguns que temos no mercado paralelo.
Cristiano, por e-mail
Venho atraves deste e-mail agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por
vossa empresa. A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto
porem pela maneira com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Produtos recebidos e em ordem.
Muito grato pela presteza
Eduardo, por email.
Venho agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por vossa empresa.
A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto porem pela maneira
com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email