Agradeço e elogio a seriedade e agilidade da RCA para solucionar a questão.
Continuo cliente e recomendando a marca.
Fábio, por email
Já recebi as pastilhas. Legal, estou extremamente satisfeito e muito grato pela sua atenção.
Muito obrigado mesmo, um abraço do amigo e cliente SABINO.
Sabino, por email
Parabenizo pela excelencia de seus serviços e pela qualidade do material do flexivel
da lander (dianteiro e trazeiro). Não é bom... é excelente...excepcional.
Gláucio, por email
Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um
flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento.
Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs,
fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)