Ontem peguei a moto com o flexível instalado. A ação do freio ficou mais rápida, menos
"borrachudo", tive que me adaptar e usar menos força na hora de frear, sem contar o visual, que
melhorou muito. Na oficina já tinha gente perguntando onde eu tinha comprado. Com certeza
você vai ter mais clientes daqui. - Guilherme, por email.
Acabei de receber os produtos neste momento. O que para dizer até o momento,
é somente elogios no seu método de trabalho com eficiência e atenção prestada.
Pretendo entrar em contato com a RCA somente para adquirir novos produtos e
indicar para meus amigos. Ronaldo, por email
Esse eu assino embaixo. Em todas as minhas motos eu coloquei o aeroquip da RCA;
preço bom, divide no cartão, entrega rápida e qualidade indiscutível, recomendo.
Daniel, no fórum Falcon Online
Boa noite pessoal, obrigado pela atenção. em breve estaremos fazendo novos negocios.
Gilmar, por email.