Muito obrigado, pelo atendimento.
O material da RCA é ótimo, muito bem feito e chegou bem embalado e no prazo combinado.
Já recomendei a RCA, aos meus amigos, aqui em Santos. Um abraço!
Ernesto, por email
Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um
flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento.
Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs,
fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)
Esse eu assino embaixo. Em todas as minhas motos eu coloquei o aeroquip da RCA;
preço bom, divide no cartão, entrega rápida e qualidade indiscutível, recomendo.
Daniel, no fórum Falcon Online
Instalei o aerokip na Cagiva. Semana que vem posto umas fotos. Mostrei pro povo
daqui e ficaram com água na boca. Trampo seu é de primeira mesmo. Valeu.
Israel - Fórum M@D