Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão
satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto.
Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois
assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Prezado Renato,
Confesso que estou literalmente impressionado com a sua atenção.
Se todo empresário/vendedor tivesse a grandeza da sua iniciativa em não só responder, mas também
em ajudar, certamente estaríamos em sociedade mais ajustada. - Edson, por email
Amigos, acabo de receber a compra absolutamente conforme combinado.
Agradeço o profissionalismo e espero fazer novas compras com vocês em breve.
Um forte abraço!
Rodrigo, por email
Olá. O produto chegou comforme o combinado.
Agradeço a rapidez e espero fazer novo negocios.
Alisson, por email