Instalei dianteiro e traseiro na minha 66 e digo: É bão que nem dinheiro achado!!! Um amigo que tem uma 66 tb andou na minha e já ta encomendando os dele!!! Fábio666 - Fórum XT600
As pastilhas já estão instalas na minha ZX-11 e gostaria de parabenizar essa loja pela agilidade e atenção. Acácio, por email
Comprei um Flexivel de freio com vocês há 3 anos e fiquei plenamente satisfeito com o mesmo, Troquei de moto e precisando das pastilhas o primeiro lugar que pensei em comprar foi com vocês. Muito sucesso em 2012!!! Vitor, nas observações de um pedido.
Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!! Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra. Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)