Recebi o produto ainda durante a semana e no sábado já instalei na moto.
Tive uma grande melhora na eficiência tirando quase que por completo o efeito borrachudo do freio.
Gostaria apenas de agradecer o atendimento e a agilidade no envio e parabenizar pela qualidade do produto.
Eduardo, por email
Meu pedido acabou de chegar aqui e tudo certinho.
Parabéns pela qualidade dos seus flexíveis. Muito bem acabado e de ótimo material,
vou recomendar a todos aqui de minha cidade.
Alexandre, por email
Adorei ter conhecido essa loja cara, vou falar aqui para os meus amigos.
Admon, por email
Qdo precisei, tbém fui muito bem atendido pela RCA! E o freio da moto tbém melhorou
bastante.... é um detalhe importante, né!!
Produto e atendimento CORRETOS!
MAU/Santos - Fórum M@D