Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um
flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento.
Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs,
fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)
Já está devidamente instalado e eu estou imensamente satisfeito com
a rapidez da entrega e a qualidade do produto.
Muito obrigado! Ah, se todas as empresas fossem assim...
Carlos, por email
Sou mais um feliz comprador. É outro nivel de flexivel usa 100% do freio da moto junto ao fluido 5.1
uma dupla e tanto. Aeroquip é Aeroquip e resto é lixo ...
RCA é melhor opção no brasil , lá fora tem a Galfer e a Goodridge. Freio a disco e flexiveis normais nunca mais.
Georgesjr - fórum M@D
Gostei do atendimento, recomendarei sua loja para outras pessoas!!
Emerson, por email.