Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão
satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto.
Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois
assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Obrigado pela agilidade na postagem.
Rogério, por email
Eu sei os aerokip da RCA na minhs ex GS500. O que eu te digo é, pega logo que vc vai adorar.
As frenagens ficam animais, muito melhores, e muito mais facil de controlar, vc freia com dois dedos tranquilamente.
Vegasus, no fórum GSX750F Online
Recebi as pastilhas hoje de manhâ.
Parabéns, atendimento assim cativa o cliente...Vou recomendar nos foruns.
Euclides, por email