E por falar em RCA, eu coloquei na minha, já tem uns seis meses (fui super bem atendido).
Foi um belo investimento. A resposta é rápida e o ganho em eficiência é impressionante.
Giovani - no fórum Falcon Online
Recebi os produtos encomendados.
Agradeço imensamente a atenção e a presteza com que fui atendido,
certamente, recomendarei aos meus amigos que comprem na sua empresa.
Pereira, por email
Andei com a motocicleta, e ela ficou muito melhor, os freios ficaram ótimos e a embreagem
ficou super macia, um espetáculo!!! mais uma vez parabéns, um produto de primeira!!!
Rômulo, por e-mail
Obrigado pela atenção, e no final de semana viajei com a moto indo até
Águas de Lindóia,e pude comprovar que os freios dela melhoraram 100%.
Estou muito feliz.
Jorge, por e-mail