Quero registrar minha satisfação, e parabenizar a RCA, pelo profissionalismo, seriedade,
e a forma que fui atendido, Contiuem assim, pois vocês sabem que cliente satisfeito
é uma das melhores mídias hoje nesse mercado altamente competitivo.
Grande Abraço e em breve estaremos fazendo novos negócios. Flávio, por email
Já recebi as pastilhas. Legal, estou extremamente satisfeito e muito grato pela sua atenção.
Muito obrigado mesmo, um abraço do amigo e cliente SABINO.
Sabino, por email
Empresa extremamente séria. Parabéns a vc Renato e a toda sua equipe.
Maurício, nas observações de um pedido.
Botei um aerokip da RCA na GS e na volta do feriado, pela Rio Santos, forcei bastante
os freios naqueles trechos de serra travada e em nenhum momento ele se mostrou
borrachudo ou ineficiente. Na Super eu já fiquei sem o freio traseiro descendo um
morro de terra... Já to pensando em encomendar p/ ela tb. (Rodrigo-Ctba - Fórum M@D)