Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha
satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!!
Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação
e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)
Recebi o produto ainda durante a semana e no sábado já instalei na moto.
Tive uma grande melhora na eficiência tirando quase que por completo o efeito borrachudo do freio.
Gostaria apenas de agradecer o atendimento e a agilidade no envio e parabenizar pela qualidade do produto.
Eduardo, por email
Recebi os produtos encomendados.
Agradeço imensamente a atenção e a presteza com que fui atendido,
certamente, recomendarei aos meus amigos que comprem na sua empresa.
Pereira, por email
Parabéns pelo atendimento!
Georges, por email