Já retirei o sedex a cobrar,referente as pastilhas de freio. Vieram certinhas e já foi instalado.
Agradeço a vcs da RCA pelo dinamismo e rapidez na postagem, e no futuro continuarei cliente fiel à
RCA flexíveis. Grande abraço e boas vendas.
Ronaldo, por email
Andei com a motocicleta, e ela ficou muito melhor, os freios ficaram ótimos e a embreagem
ficou super macia, um espetáculo!!! mais uma vez parabéns, um produto de primeira!!!
Rômulo, por e-mail
Quero registrar minha satisfação, e parabenizar a RCA, pelo profissionalismo, seriedade,
e a forma que fui atendido, Contiuem assim, pois vocês sabem que cliente satisfeito
é uma das melhores mídias hoje nesse mercado altamente competitivo.
Grande Abraço e em breve estaremos fazendo novos negócios. Flávio, por email
Já recebí o flexível. Ótimo prazo e excelente atendimento.
Parabéns pela dedicação ao cliente, pois esse é o segredo do sucesso das empresas.
Rafael, por email