Realmente estou muito honrado em negociar com uma empresa com responsabilidade e
respeito com seus clientes.
Mário, por email
Recebi hoje o material adquirido.
Tudo bem embalado e em perfeitas condições conforme pedido.
Informo que estarei divulgando seu site aos colegas propietario de motos Vstrom e outras.
Muito obrigado. - Augusto, por email
Hoje pela manhã retirei meu pedido pelos correios, já instalei na moto
e ficou ótimo. Agradeço sua eficiência e rapidez no envio, e espero fazer
mais compras brevemente. Obrigado!
Alex, por e-mail
O produto chegou conforme programado. Parabéns pelo comprometimento.
Em vários anos que faço compras virtuais e a primeira vez que vejo uma empresa valorizar e respeitar
o cliente desta maneira. Mais uma vez parabéns a equipe RCA.
Deivid, por email