Andei com a motocicleta, e ela ficou muito melhor, os freios ficaram ótimos e a embreagem
ficou super macia, um espetáculo!!! mais uma vez parabéns, um produto de primeira!!!
Rômulo, por e-mail
Mto obrigado, e pode ter certeza que vão ter proximas. Hoje eu mesmo instalei o flexivel do freio mto tranquilo
de fazer. Vocês estão de parabéns pela qualidade do produto facilidade de instalação e etc. Abraço.
Rafael, por email
Gostaria de parabenizá-los pela eficiência e pelo bom atendimento que me foi reservado.
se todas as empresas de vendas 'on-line' tivessem a seriedade de vocês os consumidores
ganhariam muito. Muito obrigado e sucesso a todos da empresa.
Maurício, por e-mail
Agradeço muito o compromentimento de sua empresa e lhe parabenizo, pois são poucos os
estabelecimentos que tratam o cliente com tanto respeito. Hoje mesmo vou entrar no Fórum
Dragstaronline e deixarei um agradecimento especial no tópico de divulgação da RCA.
Rimenez, por email