Eu sei os aerokip da RCA na minhs ex GS500. O que eu te digo é, pega logo que vc vai adorar.
As frenagens ficam animais, muito melhores, e muito mais facil de controlar, vc freia com dois dedos tranquilamente.
Vegasus, no fórum GSX750F Online
A seriedade de uma empresa é mensurada pela forma como ela trata seus clientes
e futuros clientes. Vocês demonstraram um carinho muito especial com seus consumidores.
Parabéns pela atenção cedida a mim e muito sucesso a todos da RCA. Continuem assim.
Charles, por e-mail
Muito obrigado, pelo atendimento.
O material da RCA é ótimo, muito bem feito e chegou bem embalado e no prazo combinado.
Já recomendei a RCA, aos meus amigos, aqui em Santos. Um abraço!
Ernesto, por email
Gostaria de agradecer a vcs pela atenção. As pastilhas chegaram hoje. Obrigado!
Sandro, por email