Estou mandando essa msg para elogiar e agradecer o excelente atendimento e
seriedade nas negociações. Recebi minha encomenda mesmo que pequena mas
em perfeita condição, e dentro do prazo estipulado. Eu recomendo vcs....
Hebert, por email.
Parabéns pelo atendimento, fico feliz de ver que ainda existem empresas e pessoas que
sabem trabalhar corretamente.
Pedro - por email.
Produto chegou tudo ok. Muito rápido, PARABÉNS!!
Espero que façamos negócios novamente. Empresa séria!
Adriano, por email
Na CB 400 eu botei Aeroquip (da RCA) e ficou sensacional.
Lembro do meu primeiro pensamento: "esse freio sempre esteve aí?"
DOT 5.1 sempre usei desde que comprei, nem sei como é outros DOTs.
StvRacer, no fórum M@D