Aliás, parabéns pelo acabamento do aerokip.... Estou comparando
com um da Rizoma (italiano) e o seu está de igual igual... se NÃO FOR MELHOR!
Abraços.
Chichorro, por e-mail
Olá pessoal da RCA. Estou muito satisfeito com o atendimento de vcs. recebi meus produtos
certinho do jeito que eu queria e muito rápido. Obrigado e parabéns pelo atendimento.
Até a próxima compra.
Marinelson, por email
Andei com a motocicleta, e ela ficou muito melhor, os freios ficaram ótimos e a embreagem
ficou super macia, um espetáculo!!! mais uma vez parabéns, um produto de primeira!!!
Rômulo, por e-mail
Rebi hoje à tardinha. Tudo correto.
De qualquer forma, quero reiterar minha gratidão pela atenção dispensada.
Abraço e sucesso a vocês da RCA.
Celso, por email