Tb sou mais um contente com o atendimento e produtos da RCA.
Coloquei na B12 e valeu muito a pena. Já tem 1 ano e tudo ok
Parabéns e sucesso.
Baeta - Fórum M@D
Quero registrar minha satisfação, e parabenizar a RCA, pelo profissionalismo, seriedade,
e a forma que fui atendido, Contiuem assim, pois vocês sabem que cliente satisfeito
é uma das melhores mídias hoje nesse mercado altamente competitivo.
Grande Abraço e em breve estaremos fazendo novos negócios. Flávio, por email
Gostaria de agradecer a atenção dada, e o bom serviço prestado por vcs,
cumprindo com o compromisso e entregando o produto dentro do prazo estabelecido.
Com isso vcs conquistaram mais um cliente.
Luiz, por email
Tb sou mais um contente com o atendimento e produtos da RCA.
Coloquei na B12 e valeu muito a pena. Já tem 1 ano e tudo ok
Parabéns e sucesso.
Baeta - Fórum M@D