O material chegou hoje pela manhã e pela tarde coloquei o AEROQUIP trazeiro
e substitui as pastilhas. ). Ficou tudo SHOW DE BOLA, MAGNIFICO, estou satisfeito.
Espero que esta seja uma de muitas negociações que possamos fazer.
Carlos, por email
Recebi em perfeita ordem material: flexivel, filtro óleo e pastilhas de shadow 600.
Houve algum transforno, mas, culpa foi minha, estou satisfeito com a compra e prazo.
Saudações
Manoel, por email
Informo que já recebi as pastilhas e, inclusive, já instalei um par das mesmas na minha moto.
Estou indicando vocês p/ todos os proprietários de moto (que não são poucos) que conheço.
Muito agradacido pela atenção recebida e até as próximas compras.
Roberto, por email
Depis de muita procura em sites e lojas comprei as pastilhas dianteira comprei na RCA.
Mercadoria entregue dentro do prazo indicado preço bem acessivel.
Wagner - fórum HD