Produto chegou tudo ok. Muito rápido, PARABÉNS!!
Espero que façamos negócios novamente. Empresa séria!
Adriano, por email
O material chegou hoje pela manhã e pela tarde coloquei o AEROQUIP trazeiro
e substitui as pastilhas. ). Ficou tudo SHOW DE BOLA, MAGNIFICO, estou satisfeito.
Espero que esta seja uma de muitas negociações que possamos fazer.
Carlos, por email
Recebi o pacote hoje!
Comprei o aeroquip para minha M800, dois anos atrás, e recomendo sempre para os amigos e
irmãos motociclistas. É o melhor equipamento a se instalar na moto!
Flávio, por email
Eu recomendo a RCA Discos, os caras são sérios e conceituados, pode ver nos foruns de motos.
Mantabodyboarder, no fórum HardMob