Recebi o meu pedido ontem e estava tudo em ordem..
Muito obrigado pelo atendimento e futuramente faremos mais negócios.
Fernando, por email
Comprei um Flexivel de freio com vocês há 3 anos e fiquei plenamente satisfeito
com o mesmo, Troquei de moto e precisando das pastilhas o primeiro lugar que
pensei em comprar foi com vocês. Muito sucesso em 2012!!!
Vitor, nas observações de um pedido.
Informo que recebi os produtos do pedido nº xxxx confome combinado.
Agradeço a atenção e disponibilidade.
Renato, por email
Aproveito para parabenizá-lo pelo produto, já que é muito bem feito, de alta qualidade
e excelente apresentação. Esta é a segunda moto minha que irá receber seus flexíveis
e é muito bom enaltecermos os bons produtos.
Peter, por e-mail